Assine a Newsletter

Edit Template

Como resolver o Erro: Lojista Inválido [CP-019]?

Este artigo tem como objetivo listar e explicar o erro CP019 que os equipamentos Evenpay podem apresentar, possibilitando que nossos clientes parceiros tenham conhecimento sobre a causa dos erros e se possível, possam corrigi-los imediatamente.

Alguns erros (como é o caso deste) são possíveis de tratar na própria POS, outros será necessário abrir uma solicitação com nossa esquipe de suporte. Você pode abrir clicando aqui!

I – Como solucionar? Passo a Passo

1) Clique em “Menu” em seguida no canto inferior na seta direita.

2) Clique em “Funções” ou diretamente no “botão 6”.

3) Clique em “Inicialização” ou no “botão 3”.

4) Iniciará um processo de Busca de informações da Loja de Aplicativos, basta aguardar.

5) “Inicialização Concluída”. Essa mensagem marca que o procedimento foi concluído e você já pode realizar o teste da sua maquininha.

Geralmente, esse erro ocorre quando existe um “dissincronismo” entre a POS e nossos servidores, e esse é o padrão de solução. Grande parte dos erros serão solucionados dessa maneira.

Entretanto, se ainda assim o erro persistir, não fique na mão – Entre em contato conosco!

#sejaevenpay 💜

Explorar tópicos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maquininha com melhor taxa para seu negócio

Venda em até 18x no cartão, sem aluguel e sem mensalidades. 

Mais Populares

  • All Posts
  • Aplicativo
  • Central de Ajuda
  • Empreendedorismo
  • Finanças
  • Fiscal e Contábil
  • Marketing
  • Portal
  • Suporte
  • Vendas

Explorar por Categoria

© 2024 Todos os direitos reservados – Evenpay